Jovem é raptada em carro e estuprada por ex-marido violento

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jovem é raptada em carro e estuprada por ex-marido violento




Uma jovem de 23 anos procurou a polícia e denunciou o ex-marido de 32 anos pelo crime de violência doméstica e estupro na sexta-feira (01) em um sítio na zona rural do município de Candeias do Jamari (RO).




A jovem declarou que está separada do acusado há um mês e na ocasião ele teria ido até o apartamento dela tentar voltar o casamento. O homem agressivo teria arrombado a porta do apartamento e começado a espancar a vítima que afirmava não querer mais ter relacionamento com ele.




A jovem foi derrubada ao chão com socos e depois levada a força dentro de um carro até um sítio na zona rural. As duas crianças do casal de cinco e três anos também foram levadas.




Na propriedade rural, a vítima foi estuprada pelo homem e para se livrar disse que iria reatar o casamento com ele. A jovem então pediu que fosse com o acusado até o apartamento dela buscar seus objetos, mas quando desceu do carro saiu correndo pedindo socorro.



O acusado fugiu neste instante. A vítima foi até a delegacia de Polícia Civil do município e denunciou o crime, que foi registrado como estupro e violência doméstica. O autor do crime não foi localizado e segue sendo procurado pela polícia.



Fonte: rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários