Jovem de 22 anos é executado e corpo desovado em plantação de soja

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jovem de 22 anos é executado e corpo desovado em plantação de soja


O jovem identificado pelas iniciais [ D. da S. A.], de 22 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (04) em meio a uma plantação de soja localizada numa estrada vicinal que liga Ipiranga do Norte (438 km da Capital) ao Balneário Buriti, a 10 km da cidade.

Uma ligação anônima comunicou o fato ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e uma guarnição da Polícia Militar (PM) se deslocou à estrada, onde constatou a veracidade da denúncia e encontrou o cadáver já em avançado estado de decomposição.

Os militares comunicaram o encontro de cadáver à Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelo andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, porém, devido à decomposição do cadáver não foi possível determinar a causa da morte.

Os investigadores técnicos ainda periciaram todo o local coletando evidências que possam ajudar a determinar as circunstâncias do homicídio doloso.

Após os trabalhos da Politec o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores da Polícia Civil de Sorriso acompanharam todo o trabalho da Politec, colheram informações preliminares e deram início à apuração do crime e busca pelo assassino.

A perícia deve emitir laudo técnico nos próximos dias e o documento dará base às investigações.


Foto: Divulgação/RepórterMt

Fonte: Repórter MT

Postar um comentário

0 Comentários