Jaru - Fiat Strada é atingido por carreta ao tentar atravessar a BR-364 na rotatória do Savana Park e atinge outro veículo

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jaru - Fiat Strada é atingido por carreta ao tentar atravessar a BR-364 na rotatória do Savana Park e atinge outro veículo



Uma colisão ocorrida no Trevo do Savana Park na noite de quarta-feira (20) envolveu três veículos, que resultou em danos materiais aos envolvidos.

Por volta 19:20h, Um veículo Fiat Strada, conduzido por um idoso, adentrou a BR 364 com o intuito de atravessa-la para acessar ao loteamento, porém o condutor não se atentou que trafegava pela rodovia uma carreta do DER carrega com maquinas, sendo colido pelo pesado veículo. Um Fiat Argo que também trafegava na via, mas seguia sentido Ariquemes, acabou se envolvendo no acidente, pois o Strada foi arremessado para cima dele.

Horas antes a cerca de 5 km do local, em direção a Ariquemes, uma carreta havia obstruído parcialmente a via, após seu ultimo engate perder o controle, isto causou lentidão no trânsito e filas, o que segundo um dos envolvidos, favoreceu o acidente no trevo do Savana.

A Policia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o trânsito para realização dos serviços periciais, logo em seguida os veículos foram liberados para serem removidos da pista.






Foto: Reprodução/Jaru Online

Fonte: Jaru Online








Postar um comentário

0 Comentários