<

Inscrição para cadastro de bancos de talentos da Setic inicia nesta segunda-feira, 18



Com as mudanças de transformação digital e modernização da máquina pública para otimizar processos burocráticos, o Governo do Estado de Rondônia, por intermédio da Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), vai construir um banco de talentos que vai gerar oportunidade de trabalho aos acadêmicos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Publicidade e Propaganda, Administração, Biblioteconomia e Gestão de Pessoas.

O banco de talentos visa selecionar novos profissionais eficientes com metodologias de planejamento estratégico e governança. “Por isso, planejamos construir um banco de talentos dos jovens acadêmicos de Rondônia. O cadastro será limitado”, explica o gestor de produtos da Setic, David Lucas da Silva Ferreira.

A inscrição para o cadastro no banco de talentos da Setic começa a partir de segunda-feira (18) e pode ser feita até o dia 22 de janeiro. Basta acessar o Portal do Governo, na página da Setic. Os interessados devem estar cursando no mínimo o quarto período dos cursos mencionados.


Texto: Elaine Barbosa
Fotos: SGT PM Carliane e Edcarlos Carvalho
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários