Homem é alvejado a tiros em Rolim de Moura, não resisti e morre no hospital municipal

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem é alvejado a tiros em Rolim de Moura, não resisti e morre no hospital municipal



Em Rolim de Moura – RO, na noite de segunda-feira, dia 21, um homem foi alvejado a tiros, no interior de uma residência, localizada na Rua Tabajara, no Bairro Jardim Tropical.

O fato aconteceu por volta das 20h50min e de acordo com informações dos vizinhos, o suspeito chegou a pé e em posse de uma arma de fogo disparou contra o homem que estava na área de uma residência. 

O homem foi atingido na região do rosto. 

Após o crime o suspeito evadiu-se do local, o corpo de bombeiros foi acionado e compareceu ao local realizou os atendimentos de primeiros socorros e em seguida encaminhou para o hospital municipal. 

A vítima identificada pelas iniciais [ D. B. dos S.], de 25 anos, infelizmente não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.

A Polícia Militar e Polícia Civil estive no local para resguardar o cenário dos fatos até a chegada de uma equipe da Polícia Técnica, além de registrar a ocorrência.

Na casa da vítima foi localizado pela polícia: drogas (cocaína e crack), armas de fogo (duas espingardas), uma pistola de pressão e um carregador de pistola Glock, calibre .380.

Todo o material apreendido foi apresentado na UNISP para registro de ocorrência.

A causa do crime e o autor, até o momento é desconhecida, porém a polícia segue nas investigações.




Fotos: Pereira/Alerta Rolim

Fonte RolimNotícias














Postar um comentário

0 Comentários