<

Em festa na zona rural, organizada através do WhatsApp, polícia flagra aglomeração e menores bebendo


Na madrugada de ontem (domingo, 10), várias pessoas foram parar na delegacia após uma ação que envolveu várias guarnições da Polícia Militar que pôs fim a uma festa ilegal realizada em uma chácara localizada na linha 145.

Após denúncias de que no local estava ocorrendo uma festa com a presença de muitas pessoas, as guarnições se dirigiram ao local e se deparam com mais de 50 integrantes fazendo uso de narguilé e ingerindo bebidas alcoólicas.

Na festa, que segundo informações extraoficiais, vinha sendo realizada desde antes do último Natal, sendo programada através de grupos restritos pelo aplicativo WhatsApp, havia vários menores de idade ingerindo álcool e fumando.

Em posse do jovem que se apresentou como responsável pelo local onde ocorria a festa, foram encontrados vários invólucros de cocaína, que pesaram cerca de três gramas.

No bolso de outro rapaz, foi encontrado um invólucro de maconha pesando 05 gramas.

Ao todo foram apreendidas no local 12 garrafas de Vodka, uma garrafa de uísque, dentre outras e três narguilés.

Como não havia veículo para conduzir os envolvidos, todos foram liberados sob a ordem de saírem do local, exceto os dois agentes que portavam drogas, que foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.



Fonte: Folha do Sul Online
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

Postar um comentário

0 Comentários