Deputado Anderson se reúne com representantes do comércio para discutir medidas contra o fechamento

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Anderson se reúne com representantes do comércio para discutir medidas contra o fechamento



O Deputado Anderson (PROS) se reuniu com representantes do comércio de Porto Velho na tarde desta segunda-feira (25), para discutir medidas em busca de soluções para que o comércio não permaneça de portas fechadas.

Os comerciantes solicitaram a intervenção do parlamentar junto ao Governo do Estado, em busca de apoio para que haja uma flexibilização com responsabilidade no decreto, para evitar o fechamento das empresas e causar um colapso na economia, gerando a necessidade de demissão por parte dos geradores de emprego, causando um prejuízo financeiro e social. 

Deputado Anderson fez contato por telefone com Deputado Alex Redano que será empossado no dia 1 de Fevereiro como Presidente da ALE-RO, que já se comprometeu em marcar uma audiência no dia 1 de Fevereiro às 15 horas através de videoconferência e convidar os órgãos competentes, como, Ministério Público, Casa Civil, Secretário de Saúde Fernando Máximo para tratar sobre o assunto.

O Deputado Anderson acredita que sejam exigidas medidas sanitárias enérgicas, mas que precisam ser atreladas a retomada da geração de emprego e renda, bem como forma de manutenção das atividades locais. Diz lamentar muito com a atual crise sanitária, porém acredita que não são os pequenos negócios que vem proliferando o vírus. 


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários