Cliente de bar tem perna fraturada ao ser atacado com martelo e golpes de facão

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Cliente de bar tem perna fraturada ao ser atacado com martelo e golpes de facão


Paulo Jessé S. O., 34, foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (04) após agredir brutalmente João Batista L. R., 37, com golpes de facão e martelo em um bar na Avenida Imigrantes com Rua José Bonifácio, bairro Pedrinhas, em Porto Velho (RO). A vítima teve a perna fraturada devido as agressões.

O Rondoniaovivo colheu informações de que o acusado embriagado estaria desde cedo perturbando os clientes do bar. A vítima se sentindo incomodada foi pedir que o homem parasse com tais atitudes. No entanto, Paulo Jessé não gostou de ter sido repreendido e investiu contra a vítima usando um facão e um martelo.

João Batista ainda tentou se defender, entrando em luta corporal, mas devido as agressões sofreu fratura na perna e cortes nas costas. O autor do crime estava no local na hora que a PM chegou e recebeu voz de prisão.

A vítima foi socorrida às pressas ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu. Paulo Jessé foi conduzido para a Central de Flagrantes pelo crime de lesão corporal.



Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários