Trio tenta matar homem a tiros e fugindo da PM se envolve em acidente

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Trio tenta matar homem a tiros e fugindo da PM se envolve em acidente



A intensa perseguição da Polícia Militar contra um trio que havia acabado de tentar matar a tiros a vítima identificada pelas iniciais [U. A. S.], 33, aconteceu na noite de quarta-feira (09) no bairro Cidade do Lobo, região Sul da capital de Rondônia. Os criminosos conseguiram fugir.

As informações da ocorrência dão conta de que o trio armado invadiu uma residência na Rua Maldonado com Estocolmo e atirou contra a vítima, que foi baleada na perna e quadril. O trio em um automóvel modelo Gol de cor preta saiu em fuga na sequência e se deparou com uma equipe da PM comandada pela sargento Elizabeth.

Os policiais então iniciaram o acompanhamento e o trio durante a fuga colidiu o carro contra a lixeira de uma residência na Rua Capitão Silvio. Eles abandonaram o carro e conseguiram fugir a pé para um matagal. Dentro do carro que não possuía restrição foi encontrado um colete balístico. Nas proximidades onde houve a colisão ainda foi localizado um automóvel modelo Onix de cor cinza que tinha sido roubado no bairro Cohab na manhã do mesmo dia.

A vítima foi socorrido ao hospital João Paulo II em estado de saúde estável. A polícia apurou que o mandante da tentativa de homicídio seria um ex-marido da atual mulher da vítima.




Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários