<

Suspeitos de manter família refém durante assalto trocam tiros com a polícia durante fuga em Cujubim, RO



Dois suspeitos fizeram uma família refém durante assalto e trocaram tiros com policiais na Zona Rural de Cujubim (RO), neste fim de semana.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois homens armados invadiram uma casa, amarraram os moradores e roubaram R$ 1 mil, cinco celulares, uma aliança e um aparelho de medir pressão.

A polícia foi acionada e próximo ao local encontraram dois homens parecidos com as descrições das vítimas. Os agentes dizem que quando os suspeitos viram a viatura entraram com a motocicleta dentro de uma área de mata. Onde atiraram três vezes contra os PMs.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais revidaram e atiraram mais de 10 vezes em direção a região de mata. Após isso fizeram um cerco onde os suspeitos entraram.

Quando o reforço chegou, os policiais lembram que entraram na mata para localizar os homens. Durante as buscas houve nova troca de tiros.

No meio da correria um dos homens deixou cair uma pistola e uma sacola com três celulares.

Após as buscas apenas um dos suspeitos foi capturado, mas segundo boletim de ocorrência, "nenhuma das vítimas o reconheceu como autor do roubo". Durante registro de ocorrência ele permaneceu calado. Não há relatos sobre a localização do outro suspeito.

Os fatos foram apresentados à delegacia para investigações.




Fonte: G1 RO

Postar um comentário

0 Comentários