<

Prefeitura entrega novas tendas aos permissionários



A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo (Semdestur) e do Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico (DDS) entregou nesta quinta-feira (17) cerca de 40 novas tendas aos feirantes da Feira do Porto.

A entrega das tendas teve como intuito oferecer melhores condições de trabalho aos permissionários durante as atividades desenvolvidas aos fins de semana e feriados na praça Aluísio Ferreira.

Durante o ato, os permissionários que estiveram no local assinaram o documento de entrega e receberam das mãos da subsecretária da Semdestur, Glayce Bezerra, as tendas que farão parte do projeto de padronização das feiras em Porto Velho.

“A concretização desse projeto idealizado pelo DDS, com o aval do prefeito Hildon Chaves, além da Feira do Porto nós queremos padronizar e organizar todas as feiras da cidade” disse Glayce Bezerra, subsecretária da Semdestur.

As novas tendas fazem parte do pacote de melhorias que já foram realizadas na praça, como a restauração do coreto, pinturas e reparos do local.

Para Lélia Ferreira Lopes, permissionária da feira, essa iniciativa vai ajudar a ofertarem um serviço melhor aos clientes. “As tendas vão ajudar porque eu vendo alimentação né, já é uma ajuda” disse ela com sorriso no rosto.

Em média, 300 pessoas entre moradores e turistas circulam pela feira que já faz parte do calendário cultural da capital. Aos fins de semana e feriados, a praça Aluísio Ferreira é cenário marcante para quem deseja assistir apresentações artísticas, ver exposições de artesanato e para quem não abre mão de degustar o bom cardápio da culinária regional.



Fonte: Prefeitura munícipal de Porto Velho

Postar um comentário

0 Comentários