Prefeito parabeniza servidores da Semur pelos trabalhos em 2020

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeito parabeniza servidores da Semur pelos trabalhos em 2020



O prefeito Hildon Chaves esteve na manhã desta sexta-feira (18) na Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), para um café da manhã com os servidores, em agradecimento aos trabalhos prestados neste ano de 2020. Estiveram presentes, além do prefeito e servidores, o vice-prefeito eleito, Maurício Carvalho e o secretário Edemir Monteiro Brasil Neto.

O prefeito Hildon Chaves parabenizou o trabalho dos servidores nesse ano de 2020. “Parabéns a todos os servidores da Semur pelo belíssimo trabalho que vêm fazendo. Nossa cidade nunca regularizou tantas propriedades e é um trabalho direto dos nossos servidores. Saúdo também o secretário Edemir e o secretário Gustavo, que tem grande alinhamento. A Semur hoje está em outro patamar e tem muita coisa para ser feito nessa nova gestão e novos desafios em regularizar 40 mil propriedades. Foram entregues aproximadamente 12 mil títulos na nossa gestão e isso é um marco na história da Semur. Eu desejo a todos um feliz Natal e um Ano Novo de muita paz e sobretudo com muitas realizações”.

De acordo com Edemir Brasil, a Semur trabalhou duro durante todo ano e ficou paralisada apenas por uma semana durante a pandemia. No restante trabalhou em regime de escala e revezamento, sempre resguardando os servidores do grupo de risco. E segundo informações, a Secretaria bateu recordes na emissão de licenças de obras e na emissão de habite-se.

Edemir agradeceu aos servidores pelo ano de trabalho mesmo com a pandemia. “Quero agradecer aos servidores que apesar de todos os desafios chegaram ao fim de ano com saúde e que todos continuem sempre dando o melhor para Porto Velho, como já vem fazendo, o melhor para o cidadão que bate a nossa porta”.



Fonte: Prefeitura munícipal de Porto Velho

Postar um comentário

0 Comentários