Policial civil de Porto Velho morre após sofrer queda de moto na BR-364

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Policial civil de Porto Velho morre após sofrer queda de moto na BR-364



O Policial civil identificado como sendo Francisco Alcântara Pinto, 45 anos, foi vítima de um acidente com vítima fatal logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23), na BR-464 entre os trevos do Roque e Campos Sales no bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Rodoviária Federal colheu juntos as testemunhas, a vítima ocupava uma motocicleta e seguia em alta velocidade na Rodovia sentido ao trevo do Roque, quando acabou perdendo o controle da direção e batendo contra a mureta de proteção e batendo fortemente a cabeça contra um poste de iluminação pública.

Uma unidade avançada do Samu ainda esteve no local, mas a vítima já estava sem vida e o local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos de praxe e após a finalização o corpo do policial foi levado para o Instituto Médico Legal.

O policial que era lotado no 5 DP iria participar de uma operação da Polícia Civil, mais estava sofrendo problemas psicológicos e estaria afastado de suas funções. Uma grande perda para a polícia civil onde esse servidor estava na instituição a 15 anos.



Fonte: Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários