<

Picape “monta” em outra após acidente inusitado em Vilhena; idoso conta como conseguiu escapar sem ferimentos




No início da manhã desta terça-feira, 08, uma caminhonete Amarok, capotou várias vezes até parar sobre outro veículo que estava estacionado na avenida Presidente Nasser, após ser atingido por um Corolla, no cruzamento com a Antônia Quintino Gomes, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo informações levantadas ainda no local pela reportagem, a condutora do Corolla seguia pela avenida Antônio Quintino Gomes, sentido BR-174, quando teria avançado a placa de PARE e colidido contra a traseira da caminhonete, que seguia pela Presidente Nasser, sentido BR-364.

Com o impacto da colisão, a caminhonete girou na pista e capotou várias vezes até parar com uma das rodas traseiras sobre um veículo de frete, cujo motorista estava dentro e só teve tempo de se jogar no banco do carona para não ser ferido.

Apesar do susto, ninguém se feriu, havendo apenas danos materiais nos três veículos.

"Estava parado esperando um amigo, quando ouvi o barulho e só vi aquele vulto branco vindo na direção da minha janela. Se estivesse de cinto tinha me machucado, pois no susto me lancei sobre o banco pra me livrar da roda que ficou cravada na minha porta", relatou o idoso que estava no veículo atingido pela caminhonete.

Postar um comentário

0 Comentários