<

Parceria entre Ipem e Seas viabiliza doação de produtos para a Casa do Ancião, em Porto Velho



Uma parceria entre o Instituto de Pesos e Medidas de Rondônia (Ipem-RO) e a Secretaria de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) beneficiou a Casa do Ancião São Vicente de Paula com a doação de produtos de limpeza e alimentos.

As doações foram entregues ao representante da Seas, Erlei Carneiro, nesta segunda-feira (21), na sede do Ipem-RO. Ele destacou que a parceria contribui para as ações da Secretaria, que é auxiliar a manter os serviços oferecidos no local.

“Precisamos ter consciência de ajudar o próximo e é importante termos esse canal para a doação direta a quem realmente precisa. É essencial o trabalho executado pela secretária e primeira-dama Luana Rocha, que tem fortalecido o socioassistencial no Estado, refletindo em melhores resultados para a sociedade”, pontuou o presidente do Ipem-RO, Aziz Rahal Neto.

Os materiais repassados para a Seas são oriundos das ações de fiscalização executadas pelo Ipem-RO em todo Estado, que busca conferir a quantidade, metragem, dentre outras características importantes. Para a fiscalização, os produtos são recolhidos do comércio e estando em conformidade podem ser devolvidos para os empresários, que optam por abrir mão para contribuir nas doações sociais.

A Casa do Ancião São Vicente de Paula é um instituto estadual de longa permanência para abrigar os idosos a partir de 60 anos que passam por abandono ou maus-tratos.




Texto: Alexandre Almeida
Fotos: Alexandre Almeida
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários