Jair Montes lidera ranking de deputados estaduais com mais proposituras apresentadas

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jair Montes lidera ranking de deputados estaduais com mais proposituras apresentadas



O deputado estadual Jair Montes (Avante) está no Portal da Assembleia Legislativa de Rondônia, publicado no dia 11/12, em primeiro lugar como o parlamentar que mais apresentou proposituras neste ano de 2020. Foram mais de mil, entre projetos e indicações protocolados este ano na Casa.

Entre projetos de leis e indicações ao Governo do Estado, a mais recente atendida pelo governador Marcos Rocha está a realização de certame público para segurança pública do estado. As indicações de número: 1801,1802,1882 e 1883 todas de 2020 possibilitaram a abertura de : cinco vagas para o Corpo de Bombeiros, três para oficiais do quadro complementar. Para a Polícia Militar, serão abertas 20 vagas para os cargos de oficiais combatentes. Para a Polícia Civil, serão 379 vagas no total, divididas em: 10 vagas para delegados; 10 para médicos legistas; 175 para agentes de polícia; 120 para escrivão; 50 para papiloscopistas e 14 para técnico em necropsia.

O deputado também tem sido atuante no enfrentamento a pandemia e destinou recursos para os municípios de Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Candeias do Jamari entre outros, para custear ações de sanitização e também cestas básicas às famílias atingidas pelo desemprego em virtude da pandemia.

“Eu escuto a sugestão do partido, converso muito com a população e representantes de classe que me procuram, pra ouvir sobre suas necessidades e assim junto com a equipe vamos avaliando. A produtividade é uma prioridade nessa minha primeira legislatura como deputado, mas é algo que trago desde quando era vereador. E principalmente tendo como foco apresentar projetos que não fiquem parados ou engavetados nas comissões”, enfatizou o parlamentar.




Texto: Assessoria
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários