Funcultural fará 2° audiência pública de concessão dos espaços

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Funcultural fará 2° audiência pública de concessão dos espaços




Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural (Funcultural) realizará na próxima semana, na quinta-feira (7), a segunda audiência pública online para discutir a concessão dos espaços do complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. O encontro online será transmitido ao vivo pelo canal no YouTube e página da Funcultural no Facebook, das 9h às 10h.

Esse segundo encontro será um reforço para esclarecer tudo que já foi debatido no decorrer da primeira audiência pública, que aconteceu no dia 22 de dezembro, quando aproximadamente 200 pessoas participaram.


Durante o primeiro encontro, os participantes fizeram perguntas e a maioria das perguntas foram respondidas pela comissão técnica. As perguntas que ficaram sem respostas serão esclarecidas no dia 7, como forma de feedback, tanto para quem participou quanto para quem não participou.

Quem não acompanhou a transmissão da primeira audiência pública, poderá acompanhar o debate através do link: https://youtu.be/M_Cirx1Nd78

Postar um comentário

0 Comentários