Deputado Marcelo Cruz agradece Governo do Estado por instalação de tubo armco em Campo Novo de RO

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Marcelo Cruz agradece Governo do Estado por instalação de tubo armco em Campo Novo de RO



O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota) agradeceu na manhã desta sexta-feira (4), o Governo de Rondônia e a 15.ª Residência Regional do DER, por atender o pedido para instalação de um tubo armco no distrito de Rio Branco, no município de Campo Novo de Rondônia.

O pedido do deputado Marcelo Cruz foi feito em 18 de agosto solicitando celeridade no processo, pois vários produtores rurais utilizam a via para escoamento da produção agrícola. “Recebemos à demanda do seu José Divino, e de pronto solicitei ao governo de Rondônia à devida ação. Entendemos à necessidade de se colocar um tubo armco para assegurar a passagem de veículos no local. O tubo têm durabilidade de 30 anos ou mais, e é utilizado para vazão da água em obras de infraestrutura, garantindo a passagem dos moradores e produtores da região”, explicou Marcelo Cruz.

Nas redes sociais, moradores e produtores rurais da região agradecem o deputado Marcelo Cruz pelo pedido atendido. O deputado também agradeceu ao diretor residente da 15.ª Residência do DER Adecleito Ferreira, pela agilidade na instalação.




Texto: Assessoria
Foto: Marcos Fiqueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários