Deputado Anderson cumpre agenda em Espigão D'Oeste e garante apoio a prefeito e vereadores

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Anderson cumpre agenda em Espigão D'Oeste e garante apoio a prefeito e vereadores



Cumprindo agenda parlamentar no interior do Estado, o deputado Anderson Pereira (PROS), esteve no último final de semana no município de Espigão D'Oeste, primeira vez após as eleições municipais, onde se reuniu com o prefeito eleito, Professor Weliton Campos (Podemos), e seu vice Darci Kischener (PROS), e na ocasião colocou o mandato a disposição em prol de ajudar o município, atendendo projetos através de emendas, planos futuros, como tem feito desde que assumiu como sucessor da falecida deputada Lúcia Tereza.

O deputado Anderson mantendo a parceria com a população local, reforçou o compromisso em atender não só Espigão, bem como toda região, muito importante, rica com setor produtivo forte, mineração e potencial madeireiro. O parlamentar declarou acreditar que seu desenvolvimento só depende de ter um prefeito que saiba fazer gestão pública, para fortalecer todos os setores e que o professor Weliton representa tudo isso.

No Pacarana, o parlamentar teve reunião com o vereador eleito Alexandro Ferraz, popular Bahia (PROS), e algumas lideranças, também garantiu apoio no intuito de fechar parcerias para o bem dos produtores e população em geral.

Anderson Pereira fez questão de parabenizar a Diretoria Executiva do PROS, na pessoa de Ingo Luiz Salvi e Anderson Carlos de Souza Neves, pelo excelente trabalho de organização partidária e estratégia, que resultaram na eleição de três vereadores e um vice prefeito, fazendo com que o partido alcançasse um crescimento significativo, tendo a responsabilidade de trabalhar e fazer muito para retribuir os votos creditados pela população, que acredita no trabalho e atuação do deputado Anderson Pereira.

Anderson parabenizou o prefeito Weliton, vice Darci Kischener e os vereadores Bahia, Adriano da Ambulância e Professor Hermes pela excelente vitória de cada um nas urnas e afirmou que a população espigoense está com o comando em boas mãos.



Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários