<

Atendendo solicitação do deputado Ezequiel Neiva, DER realiza pintura de sinalização em Cerejeiras



O deputado Ezequiel Neiva (PTB) conseguiu junto à Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), em Brasília, autorização para que o Departamento de Estradas de Rondônia (DER) pudesse, enfim, realizar a pintura de sinalização de faixa e marcação de estacionamento do perímetro urbano da BR-435 (Avenida das Nações) em Cerejeiras.

O DER iniciou ontem os trabalhos de sinalização da Avenida das Nações. Por se tratar de uma via federal, o Departamento de Estradas de Rondônia precisava de autorização para realizar o serviço. O deputado Neiva precisou ir a Brasília para viabilizar a autorização ao DER. “Como a rodovia estava sem sinalização, a Polícia Rodovia Federal (PRF) chegou a multar alguns veículos estacionados, causando a revolta da população. O mais importante é que o problema está solucionado”, comemorou o parlamentar.

Neiva agradeceu ao governador Marcos Rocha por atender mais uma solicitação e ao governo federal por autorizar a execução do serviço. “Parceria muito importante entre os governos estadual e federal, com a intermediação do legislativo estadual”, destacou o deputado. 




Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários