Apenado de 33 anos é executado a tiros em Vilhena; esposa da vítima estava em casa e viu assassino em fuga

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Apenado de 33 anos é executado a tiros em Vilhena; esposa da vítima estava em casa e viu assassino em fuga



Um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais [M. M. de S.], foi executado a tiros na manhã desta terça-feira, 08, na rua Marcos da Luz, região central de Vilhena. O crime aconteceu dentro da quitinete onde a vítima morava havia seis meses.

A equipe de reportagem esteve no local e conversou com a esposa do homem assassinado, que estava no pequeno imóvel quando aconteceu o ataque. Ela estava na cozinha, lavando louças, quando o assassino passou e saiu, fugindo numa moto, cujo barulho foi ouvido por testemunhas. A mulher percebeu que o autor do homicídio estava com roupa preta e usando um capacete, e foi possível perceber que se tratava de um homem alto e moreno.

A vítima foi atingido várias vezes, no tórax e na cabeça. Pelo menos seis cápsulas de pistola, cujo calibre não foi divulgado, ficaram espalhadas pelo pequeno cômodo. A esposa admitiu que o companheiro estava usando tornozeleira eletrônica em virtude de condenação por porte ilegal de um revólver.

Peritos e agentes da Polícia Civil estiveram no local recolhendo informações para dar início às investigações sobre a execução, que tem características de “acerto de contas”.


Fonte: Folha do Sul Online

Fonte: Folha do Sul Online

Postar um comentário

0 Comentários