Alan Queiroz toma posse na Assembleia Legislativa, no lugar de Adailton Fúria

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Alan Queiroz toma posse na Assembleia Legislativa, no lugar de Adailton Fúria



O odontólogo Alan Queiroz (PSDB) foi empossado deputado estadual na manhã desta quarta-feira (30), em cerimônia realizada na sala de reuniões da Presidência da Assembleia Legislativa. O ato de posse foi presidido pelo deputado Jair Montes (Avante) e secretariado por Eyder Brasil (PSL).

Alan Queiroz renunciou ao cargo de vereador na Câmara Municipal de Porto Velho e ocupa agora a vaga deixada por Adailton Fúria (PSD), que será empossado prefeito de Cacoal na próxima sexta-feira (1). Ele agradeceu aos eleitores e a seus assessores que o acompanham há anos.

“Quero dizer que Cacoal não perdeu um deputado. Cacoal ganhou um excelente prefeito, e Adailton Fúria pode contar com meu apoio. Meu amigo Fúria transformou em realidade seu sonho de ser prefeito, e ainda realizou o sonho de outra pessoa. Serei seu parceiro”, disse Alan Queiroz.

O deputado Alan Queiroz agradeceu ao prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), pela oportunidade de ser líder na Câmara de Vereadores, e afirmou que na Assembleia trabalhará alinhado com a prefeitura e com o governo do estado, porque dessa forma poderá ajudar a população.

Jair Montes citou que Porto Velho passa a contar com mais um deputado com base eleitoral na capital. Ele afirmou que é o momento de os parlamentares trabalharem em conjunto com o prefeito e com o governador Marcos Rocha (PSL), pelo bem da população.

Um momento emocionante foi quando Amanda Queiroz, filha do deputado empossado, participou da solenidade através de videoconferência, citando as dificuldades vencidas por Alan Queiroz para ocupar hoje uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Ao final da solenidade o deputado Chiquinho da Emater (PSB) entregou um buquê de flores a Bruna Queiroz, esposa do novo deputado. Também compareceram ao ato de posse os vereadores eleitos Júnior Queiroz (PSDB) e Everaldo Fogaça (Republicanos), e o secretário-adjunto de governo da prefeitura de Porto Velho, Devanildo Santana.

Texto: Nilton Salina-ALE/RO

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários