Vereador de Alto Paraíso é sequestrado e torturado

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vereador de Alto Paraíso é sequestrado e torturado


Em Alto Paraiso - RO, de acordo com as informações da Polícia Militar, eles foram acionados para comparecer em uma Unidade de Saúde, pois segundo os profissionais de saúde, uma pessoa teria dado entrada apresentando vários hematomas e cortes na cabeça.

Os policiais ao comparecer no local constataram a veracidade dos fatos e a vítima foi identificada pelas iniciais [ A. S. de O.] que já estava recebendo atendimento médico. 

Ao questionarem a vítima sobre o que teria ocorrido, o mesmo relatou que havia saído de uma reunião partidária e estava indo buscar seu filho que estava na casa de um amigo, quando ao chegar próximo a uma lavoura de soja na Avenida Guerino Zanardi, foi fechado por uma caminhonete de cor preta, onde saíram quatro elementos encapuzados e o renderam.

Na sequência os marginais colocaram um capuz na vítima e levaram dali na caminhonete. No interior do veículo a vítima teria sido ameaçado a abandonar a campanha do candidato a Prefeito identificado pelas iniciais [ M. F]. 

Ao chegar em uma localidade a vítima foi retirada do interior da caminhonete, onde foi torturado com chutes e pontapés, além de receber golpes aparentemente de objeto cortante na cabeça. 

Em seguida a vítima foi abandonado próximo ao cemitério municipal e o motorista da caminhonete tomou rumo ignorado, sendo que o Vereador pediu ajuda e foi socorrido à unidade de saúde local. 

Segundo o vereador, ele vem sofrendo constantes ameaças devido à opção partidária. 

A Polícia Civil deu iniciou nas investigações para constatar a veracidades dos fatos.




Fonte: Rolim notícias

Postar um comentário

0 Comentários