<

“Um ano de vigência da emenda 103/19” é tema de Audiência Pública do Iperon, transmitida no dia 30 de novembro



O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon) vai realizar a anual audiência pública sobre a emenda constitucional da reforma da previdência, que completa um ano de vigência. É a 6° edição do evento, que devido à pandemia será transmitida pelo canal do Youtube do Iperon no dia 30 de novembro, às 9h.

Com o tema “RPPS/RO: Um ano de vigência da EC. 103/19 – Uma reflexão sobre as medidas obrigatórias”, a solenidade apresentará o relatório gerencial do ano de 2020 e uma palestra com a participação dos conselheiros do Iperon, Adriel Pedroso e Ivan Pimenta, sob o tema da audiência.

A Nova Previdência entrou em vigor na data de publicação da emenda constitucional nº 103 de novembro de 2019. As novas regras valem para segurados do Regime Geral de Previdência Social (RGPS) e do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) da União.

Os espectadores podem enviar suas perguntas pelo chat do canal, que serão respondidas ao final da palestra.

Para assistir a audiência o participante pode acessar o canal Iperon Rondônia. Durante a audiência, serão tomadas as medidas de prevenção ao contágio de Covid-19, os presentes irão fazer o uso de máscara, sentar-se com distância de um metro e fazer a higienização das mãos com álcool em gel.





Texto: Jéssie Dias
Fotos: Edcarlos Carvalho e Frank Néry
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários