Sargento Eyder Brasil participa da entrega de equipamentos ao Batalhão de Choque

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Sargento Eyder Brasil participa da entrega de equipamentos ao Batalhão de Choque



O Sargento Eyder Brasil (PSL) entregou na semana passada, ao Batalhão de Choque da Polícia Militar, equipamentos de proteção (perneiras anti-tumulto e escudos balísticos) aos policiais.

Os equipamentos foram adquiridos através de uma emenda destinada pelo parlamentar, no valor de R$ 120 mil. Visando sempre pelo bem-estar da tropa, Eyder Brasil, enfatizou que o BPCHOQUE, ao ser acionado, combate manifestações, rebeliões entre outros, e para não ocorrer um risco maior, precisava destes equipamentos de ponta.

"É importante que o policial tenha a sua disposição os equipamentos, as ferramentas necessárias para poder desempenhar o seu trabalho de defender a nossa sociedade. Por isso, destinei essa emenda que se concretizou na entrega do material", destacou o deputado.

A entrega dos equipamentos, contou com a presença do comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida, e o comandante do Batalhão de Polícia de Choque/PMRO, major PM Rodrigo Arivabene, que agradeceram o apoio do parlamentar.




Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários