Motorista de Hilux é preso com armas após tentar fugir do Denarc e arrombar portão

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Motorista de Hilux é preso com armas após tentar fugir do Denarc e arrombar portão



Altamente embriagado e fazendo zigue-zague em uma caminhonete modelo Hilux, João A. S., 41, foi preso com armas de fogo na madrugada deste sábado (28) após fuga alucinada na BR-425, município de Nova Mamoré, em Rondônia.

Ele desobedeceu ordem de parada de uma equipe de policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho que está naquela região participando da Operação Hórus.

Os policiais disseram que o homem vinha em zigue-zague dirigindo uma caminhonete Hilux e saiu em fuga ao receber voz de abordagem. Os agentes do Denarc disseram que puderam constatar que durante a fuga ele teria colocado a velocidade de pelo menos 200 por hora no veículo.

O homem só parou após arrombar com a Hilux o portão de uma residência. Ele em seguida cambaleando desceu do veículo e disse que aquela casa era dele.

Na residência, os policiais fizeram revista e localizaram uma pistola calibre 9 mm, duas espingardas e várias munições. Foi verificado ainda durante consulta nominal que o homem já foi preso e condenado por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, João irá responder por posse de arma de fogo, desobediência, direção perigosa e embriaguez na direção.




Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários