<

Homen finge ser policial para revistar pessoas e é preso em Jaru



Um jovem de 26 anos foi detido no domingo (8), após se passar por policial civil para revistar pessoas em Jaru (RO).

Conforme registrado em boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) que fazia patrulhamento de rotina pela avenida JK foi chamada por moradores.

Eles denunciavam um homem de óculos escuros que estaria se apresentando como policial, ameaçando e revistando pessoas.

Uma das vítimas disse aos policiais que o suspeito a estava acusando de vender drogas e que por isso iria prendê-la.

Outra vítima, essa menor de idade, contou a mesma história, acrescentando que o homem fingia estar armado e que quando pediram identificação policial foram hostilizadas.

"O rapaz veio até a mim, se identificou como policial civil, mandou colocar as mãos na cabeça e me revistou. Após a revista eu pedi a identificação e ele se recusou a entregar, dizendo que se eu não calasse a boca iria pegar a arma no carro", disse uma das vítimas.

Ao ser localizado, o suspeito negou as acusações, porém várias pessoas que estavam no local afirmavam que ele havia feito busca pessoal em mais de 30 pessoas, inclusive mulheres.

Segundo os policiais o suspeito apresentava sinais de embriaguez. E diante das muitas testemunhas foi dada voz de prisão ao jovem. Ele foi conduzido junto com algumas das vítimas até à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).


Foto: Reprodução/Rondoniaovivo

Fonte: G1 RO

Postar um comentário

0 Comentários