Furtos e Roubos prende foragido com arma, droga, colete balístico e farda do BM

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Furtos e Roubos prende foragido com arma, droga, colete balístico e farda do BM


A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos sob o comando do delegado titular Alessandro Morey realizou nesta terça-feira (03) a prisão do foragido da Justiça Jandresson Gomes Camurça, 25, flagrado com arma de fogo, droga, colete balístico e uma farda do Corpo de Bombeiros.

A prisão aconteceu em um lava jato e distribuidora na Rua Miguel Calmon, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho (RO). Os policiais civis foram ao endereço após denúncia anônima de que no estabelecimento estariam foragidos da Justiça com armas e drogas.

Os investigadores em momento oportuno fizeram a abordagem ao acusado que estava foragido da Colônia Penal. Na cintura dele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com duas munições.

Já na residência que fica em um andar em cima da distribuidora foram encontrados um colete balístico com o emblema do Ministério da Justiça, uma farda dos Bombeiros e um uniforme de piloto de avião, além de uma porção de maconha que estava escondida na geladeira.

O foragido não passou detalhes de como adquiriu tais fardamentos, nem sobre o colete balístico e o que fazia com eles. Jandresson ficou preso à disposição da Justiça.




Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: DIvulgação

Postar um comentário

0 Comentários