<

Empresário em Hilux é sequestrado na frente de casa por bandidos armados



O sequestro relâmpago de um empresário de 43 anos aconteceu na noite de quarta-feira (11) em frente a residência dele no bairro Tancredo Neves, região Leste de Porto Velho (RO).

Informações obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que o empresário do ramo de lanchonete chegava em casa em uma caminhonete modelo Hilux, no momento em que três criminosos armados em um carro Fox de cor branca o renderam.

A vítima foi sequestrada, amarrada no carro Fox e teve ainda os olhos vendados. Um dos criminosos foi dirigindo a caminhonete e os outros dois com o empresário no Fox.

Após várias voltas pela cidade, onde os bandidos diziam que queriam apenas a caminhonete, pois era uma encomenda, eles foram em direção a BR-319.

Em determinado instante, a vítima teria dito que a Hilux possuía rastreador e nisso os bandidos retornaram para a capital. A vítima foi deixada amarrada dentro do Fox no bairro Nacional e os bandidos fugiram.

A Polícia Militar, que já tinha sido chamada encontrou a caminhonete abandonada em um ramal da BR-319. Os militares verificaram que o Fox abandonado com a vítima não tinha restrição de roubo.

Através da placa foi possível chegar até um apartamento na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Agenor de Carvalho, mas o dono do Fox não foi localizado. A caminhonete e o veículo usado pelo criminosos foram periciados.

Agora, a Polícia Civil segue no caso para tentar prender os bandidos e acredita-se que sejam os mesmos que na semana passada sequestraram um servidor público durante roubo de uma Hilux em Porto Velho e que também seguiram em direção a BR-319.





Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários