Disputa por terra acaba em tiroteio próximo ao Parque Ecológico na capital

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Disputa por terra acaba em tiroteio próximo ao Parque Ecológico na capital



Uma disputa por uma área de terra no final da Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, próximo ao Parque Ecológico, em Porto Velho (RO) quase acabou em morte a tiros no começo da noite de terça-feira (24).

A Polícia Militar foi chamada para o local após informações de que teria ocorrido um tiroteio naquela região. Um homem de 43 anos com chegada da PM informou que três pessoas em uma caminhonete Hilux de cor escura chegaram mandando os ocupantes da área saírem da terra.
Houve discussão e um dos passageiros da Hilux teria efetuado alguns disparos, mas não atingiu ninguém. Após isso, o trio fugiu na caminhonete.

Os policiais registraram a ocorrência como tentativa de homicídio. Depois de um certo tempo, um advogado de 34 anos foi até uma delegacia da região. Ele afirmou ser representante de uma construtora que seria proprietária de um loteamento habitacional na área. 

O advogado informou ainda que o terreno já foi alvo de briga judicial e o cliente dele teve a reintegração de posse em seu favor. Contou que na verdade eles são quem teriam sido surpreendidos a tiros, mas não foram alvejados. A Polícia Civil seguirá nas investigações do caso.





Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários