Deputado Ezequiel Neiva indicou ao Governo o asfaltamento de distritos de Nova Mamoré

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Ezequiel Neiva indicou ao Governo o asfaltamento de distritos de Nova Mamoré



Por meio de indicação parlamentar, o deputado Ezequiel Neiva (PTB) solicitou ao Governo o asfaltamento no perímetro urbano nos distritos de Jacicnópolis (2 km), Palmeiras (1 km) e Nova Dimensão (3 km), todos localizados ao longo da RO-420 e pertencentes ao município de Nova Mamoré. Neiva realizou a indicação após tratar das prioridades para o município em reunião com o prefeito de Nova Mamoré, Marcélio Brasileiro (DEM), e com os vereadores Anael da 28 (Podemos), Jair da 29 (eleito-Patriota) e Abílio (eleito-Patriota), e com o produtor Adalto Ferreira.

O prefeito eleito expôs a necessidade de asfaltamento no perímetro urbano dos distritos como uma das necessidades mais urgentes para Nova Mamoré. Marcélio Brasileiro afirmou que o município não dispõe de recurso para esses asfaltamentos. “Se tirarmos a poeira da vida dessas pessoas seria a realização de um sonho”, afirmou Brasileiro.

Neiva se comprometeu em tratar do assunto diretamente com o governador Marcos Rocha. Destacou que o asfaltamento mudaria significativamente a qualidade de vida dos moradores daqueles distritos. “Vamos trabalhar esse pleito junto ao Governo. Certamente o Governo é conhecedor dessa demanda”, assegurou o deputado. 




Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários