Deputado Edson Martins libera emenda para escola no município de Campo Novo de Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Edson Martins libera emenda para escola no município de Campo Novo de Rondônia



Já está na conta da prefeitura do município de Campo Novo de Rondônia um recurso proveniente de emenda parlamentar de autoria do deputado Edson Martins (MDB) no valor de R$60 mil através do convênio nº 176/PGE-2020 para a construção do muro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rio Branco, localizada no distrito de Rio Branco. 

O pedido do recurso foi feito por Heverton Jairo, empresário e liderança na região. Segundo ele, a escola atualmente não possui nem uma cerca de madeira. “Quero agradecer ao deputado Edson Martins, pois esse recurso vai proporcionar um maior controle de quem entra e sai da escola, oferecendo segurança e conforto a todos os que frequentam a unidade”, destacou Heverton.

O Deputado Edson Martins destacou a importância da construção do muro para coibir vandalismos e furtos de equipamentos que possam ser cometidos na escola. “Esse muro vai dar mais segurança para os professores, estudantes e funcionários, além de garantir a proteção de seus veículos que após a construção do muro também ficarão mais protegidos” disse Edson Martins.




Texto: Assessoria
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários