Deputado Alex Redano destaca início dos trabalhos da Comissão de Ética da Assembleia Legislativa

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Alex Redano destaca início dos trabalhos da Comissão de Ética da Assembleia Legislativa



Na sessão ordinária desta terça-feira (03), o deputado Alex Redano (PRB) destacou o início dos trabalhos da Comissão de Ética da Assembleia Legislativa, da qual foi escolhido, através de sorteio, para ser o relator do processo que julgará as representações apresentadas contra o deputado Lebrão (MDB).

Redano declarou ser um trabalho difícil, visto se tratar do julgamento de um de seus colegas parlamentares, mas se comprometeu a desenvolver os trabalhos da comissão com a máxima imparcialidade e justiça. Ele destacou a importância de ouvir todas as partes e seguir todos os prazos regimentais para que o processo não sofra interferências que possam prejudica-lo.

“Não é fácil julgar um colega, mas eu quero falar a todos que serei extremamente imparcial e transparente em todas as ações e nosso relatório conterá justiça, doa a quem doer”, garantiu o deputado.

O parlamentar aproveitou ainda ocasião para esclarecer que o atraso no início dos trabalhos e sua ausência na reunião anterior se deram por uma falha de comunicação da Casa e condenou acusações feitas contra ele por ocasião do período eleitoral.

“Realmente houve um erro, mas estamos mostrando que realmente estamos fazendo o que é certo. Hoje foi dada a abertura dessa Comissão e vamos seguir todos os prazos regimentais”, ressaltou Redano. 




Texto: Ana Carolina Custódio-ALE/RO
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários