Cruelmente assassinado em residência Técnico em enfermagem na zona rural de Alta Floresta D´Oeste

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Cruelmente assassinado em residência Técnico em enfermagem na zona rural de Alta Floresta D´Oeste

 



O técnico em enfermagem identificado pelas iniciais [L. E.] de 36 anos, foi encontrado morto em uma residência localizada na Linha 45, Km 05, zona rural de Alta Floresta D´Oeste, na manhã desta quarta-feira (11). 

Colegas que trabalhavam com a vítima estranharam seu atraso no trabalho e resolveram ir até sua residência verificarem se algo havia acorrido.

Ao chegarem no local encontraram a porta da casa entreaberta e com muitas manchas de sangue e a casa toda revirada onde aparentemente houve sinais de luta.

A Policia Militar foi acionada e ao chegar no local avistaram o corpo da vítima caido em meio ao pasto a aproximadamente 40 metros da residência, o trajeto entre a residência e o local onde o corpo estava havia muitas manchas de sangue.

O rosto da vítima estava com várias perfurações, no local foi encontrado pelos militares um pedaço de madeira, um martelo, 02 facas, e um cutelo, todos com manchas de sangue.

Uma motocicleta Cg 150 Fan placa NBQ 4703, uma Smart TV cor preta 42 polegadas que ficava no quarto, e jóias que pertenciam a vítima foram todos levados.

Após os dos trabalhos periciais o corpo da vítima que trabalhava como técnico em enfermagem em um Posto de Saúde, foi liberado a funerária, e encaminhado ao médico legista.

As armas brancas utilizadas para cometer o homicídio foram entregues a Policia Civil que já investiga o caso.

Os policiais fizeram rondas pela região, mas nenhum suspeito do crime até o momento foi localizado.







Foto: Reprodução/190 Online


Fonte: 190 Online

Postar um comentário

0 Comentários