Comerciante é assassinado com cinco tiros na frente de panificadora

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Comerciante é assassinado com cinco tiros na frente de panificadora



O comerciante Francisco Vandiley Ferreira Braga, 42, foi executado a tiros na madrugada desta sexta-feira (13) em frente a panificadora dele, localizada na Avenida Amazonas, próximo a Rua Araguaina, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO).

O Rondoniaovivo apurou junto a ocorrência policial que o comerciante estava com a esposa e um amigo consumindo bebida alcoólica, quando o assassino ainda não identificado chegou.

A vítima foi chamada por ele até a frente da panificadora e ficou por algum tempo conversando. Em certo momento, a esposa da vítima disse ter escutado disparos de arma de fogo e o assassino passou correndo.

Francisco Vandilei foi encontrado caído com dois tiros na cabeça, um no tórax, um nas costas e outro no abdômen. O homem morreu na hora.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) já investigam a motivação e a autoria do crime. A Polícia Militar registrou a ocorrência e a viatura rabecão fez a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).






Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários