Bando é preso suspeito de assaltos na Capital

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Bando é preso suspeito de assaltos na Capital




O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Diego M. V., 25 anos, Francisco C. S. T. 25 anos, e uma adolescente de 15 anos foram presos na última segunda-feira (2), após serem flagrados com vários objetos roubados. A prisão aconteceu em uma residência, localizada na Rua Telma Regina, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar, os três são suspeitos de praticarem vários assaltos pela Zona Leste. Os alvos dos criminosos seriam apenas mulheres.

A Polícia recebeu informações relatando que os criminosos teriam roubado bolsas e aparelhos celulares de duas mulheres no último domingo (1).
O casal, Diego e a adolescente de 15 anos renderam as vítimas simulando estar armado e roubou os objetos das mulheres. Uma das vítimas conseguiu rastrear o celular e a Polícia chegou até a residência onde os criminosos estavam escondidos.

No local, os policiais encontraram aparelhos celulares, bolsas e outros objetos que seriam de vítimas de assaltos. Uma motocicleta Honda Biz que seria da mãe da adolescente também foi apreendida.

Segundo a Polícia, a moto foi usada para praticar assaltos.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição da justiça.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários