Vinícius Miguel percorre cada canto de Porto Velho para apresentar propostas e recebe o apoio da população

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vinícius Miguel percorre cada canto de Porto Velho para apresentar propostas e recebe o apoio da população

 


Com uma campanha limpa, pautada na verdade e comprometida com o povo de Rondônia, Vinícius Miguel tem percorrido cada canto da nossa Capital, apresentando proposta que atendam às necessidades dos moradores da zona rural à urbana e dos distritos às aldeias indígenas.

Em suas visitas, Vinícius Miguel destaca a importância da participação da sociedade não apenas na hora do voto, mas, principalmente, cobrando, dando sugestões e atuando como fiscalizadores do Pode Público. “Em nossa administração, queremos uma gestão participativa, onde a população terá voz ativa para cobrar, fiscalizar e ajudar na construção de políticas públicas voltadas para o bem-estar de todos”.

Para o candidato, um mandato se faz em consonância com o povo, ouvindo quem está na ponta, quem enfrenta todos os dias as dificuldades em cada bairro, distrito e regiões mais isoladas da nossa cidade. Recentemente, Vinícius Miguel esteve nos distritos de Calama, São Carlos e Nazaré, e visitou os povos indígenas Kaxarri e Karitiana. O candidato constatou o sofrimento da população e debateu propostas para a melhoria e efetivação de políticas públicas para essas comunidades.

“Os distritos, as aldeias, os lugares mais distantes dos grandes centros de Porto Velho encontram-se esquecidos, sem assistência médica, sem acesso à educação, sem infraestrutura e transporte adequados. Na nossa gestão, quero tratar esses locais, distantes, da mesma forma que tratamos a região urbana, promovendo acesso a todos os benefícios que os contribuintes têm direito, respeitando a peculiaridade de cada lugar”.

Vinícius Miguel sempre destaca a importância de administrar Porto Velho pensando em sua totalidade. “Temos uma cidade maior que muitos estados, administrar Porto Velho é um desafio e, por isso, precisa de uma pessoa capacitada, com conhecimentos técnicos e sociais”.

Nas caminhadas que tem feito por Porto Velho, seja na zona rural, na zona urbana, Centro, bairros, região ribeirinha, distritos ou aldeias indígenas, Vinícius Miguel ouve atentamente o clamor da comunidade e apresenta propostas concretas que vão ao encontro do que a população necessita, do que Porto Velho precisa para estar em boas mãos.

“Ressalto que estamos fazendo uma campanha compromissada com a população, respeitando os adversários, levando propostas que iremos cumprir, jogando limpo, com seriedade e caráter. Aqui, para nós, o que importa é fazer de Porto Velho um local melhor para as pessoas que aqui nasceram ou aqui escolheram como seu lugar para viver e para criar sua família. São para essas pessoas, que estamos lutando cada dia”, finalizou Vinícius Miguel.

Nesta sexta-feira (30), o candidato cumpre agenda na Ponta do Abunã.






Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários