Três corpos são encontrados no final de semana em Rolim, Cabixi e Machadinho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Três corpos são encontrados no final de semana em Rolim, Cabixi e Machadinho

 



A Polícia Militar registrou três ocorrências de corpos encontrados em cidades de Rondônia, no último final de semana no interior do Estado.

Na madrugada de sábado (10), o corpo de Jeferson Matos de Oliveira, de 24 anos, foi encontrado por populares que passavam na Rua Uirapuru com a Avenida Capibaribe, Bairro Boa Esperança, no município de Rolim de Moura. De acordo com a perícia, a vítima apresentava uma perfuração aparentemente de faca na região do peito.

Durante o corpo de um homem não identificado foi encontrado em avançado estado decomposição por populares, no município de Cabixi. Próximo ao cadáver havia um pedaço de madeira, mas à primeira vista, a perícia não encontrou sinais de violência.

O terceiro corpo encontrado foi o do idoso Angel da Silva, 66 anos, em uma chácara, na linha MA 28, km 60, na Zona Rural do município de Machadinho do Oeste. O irmão da vítima relatou que percebeu a ausência de Angel e foi até a casa dele, onde se deparou com o corpo caído na sala em estado de decomposição.

Os três casos serão investigados pela Polícia Civil.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários