Tenente atingido por tiro de fuzil passa por nova cirurgia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Tenente atingido por tiro de fuzil passa por nova cirurgia


Após passar por cirurgia, o tenente da Polícia Militar, Fredson Amorim Ferraz, que sofreu uma tentativa de homicídio a tiros na noite do último sábado (3), durante um confronto com invasores em uma fazenda, localizada na BR-364, a cerca de 30 quilômetros após o distrito de Nova Mutum-Paraná, na Capital, continua internado no Hospital João Paulo II.

A assessoria do hospital informou que o tenente precisou passar por outro procedimento cirúrgico na última terça-feira (6), mas está se recuperando. Uma nova avaliação médica será feita no final desta tarde para verificar a evolução do quadro clínico do paciente.

Segundo a Polícia Militar, o tenente foi alvejado com um tiro de fuzil.

O crime aconteceu no momento em que o tenente Ferras juntamente com outras equipes se deslocou para a fazenda para apurar a morte do tenente José Figueiredo Sobrinho, assassinado com vários tiros.

Chegando ao local, os policiais foram recebidos a tiros em uma emboscada. Foi durante o confronto que Ferras foi alvejado com um disparo no abdômen. Na troca de tiros, o sargento Márcio Rodrigues da Silva foi baleado e morto.

O sargento Vaz e o cabo Pisa, ambos componentes da Força Tática do 5º Batalhão, foram alvejados respectivamente na mão, e de raspão na cabeça. Eles foram atendidos em um posto de saúde em Jaci-Paraná e passam bem.

Investigações

Na manhã do último domingo (4), policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pela delegada Leisaloma Carvalho, iniciaram as investigações para identificar e prender os autores dos assassinatos e tentativas de homicídio.

Várias testemunhas, familiares e policiais militares vítimas da emboscada já foram ouvidos pela delegada Leisaloma Carvalho.






Fonte: Rondôniagora
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários