Sábado sangrenta em Ji-Paraná ,Dois mortos e dois baleados durante madrugada .

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Sábado sangrenta em Ji-Paraná ,Dois mortos e dois baleados durante madrugada .

Na madrugada de sábado (10), um duplo homicídio e uma dupla tentativa de assassinato foram registrados no município de Ji-Paraná, onde duas pessoas foram executadas a tiros e outras duas pessoas acabaram sendo baleadas.

O crime aconteceu na rua Dr Osvaldo com a Estrada Velha no bairro Primavera no 2° Distrito, conhecido como: “beco da nóia”. De acordo com informações a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação informando que ouviram vários disparos e que algumas pessoas estavam baleadas caídas no chão.

A Polícia Militar rapidamente chegou ao local constatando os fatos, assim como o Corpo de Bombeiros que socorreu duas pessoas até ao Hospital Municipal após constatar o óbito de outras duas pessoas. As testemunhas contaram para a polícia que o criminoso teria descido de um veículo de cor escura e começou a efetuar vários tiros na sequência empreendendo fuga.

A perícia criminal fez os trabalhos de praxe e depois os corpos foram removidos pela funerária de plantão. A polícia civil já segue com as investigações e acredita em um possível acerto de contas.


FONTE; HORA 1 RONDONIA

Postar um comentário

0 Comentários