Mulher deixa de ser pastora na igreja e agora tenta sucesso em um site adulto

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mulher deixa de ser pastora na igreja e agora tenta sucesso em um site adulto



Nikole Mitchell 


A pastora Nikole Mitchell, que passou o início de seus 20 anos na igreja, resolveu fazer sucesso no site OnlyFans, popular na indústria do entretenimento adulto. A mulher afirmou que, entre 2001 e 2007, não teve envolvimento com homens, dedicando-se exclusivamente às atividades religiosas.

"Eu parei de me encontrar com homens totalmente. Era horrível ficar com garotos no colégio, no sexo da adolescência não sabemos exatamente o que estamos fazendo. Decidi parar de ver qualquer um durante meu período na universidade", disse.

Na época, ela acreditava que sexo antes do casamento era errado e, como não queria “se desentender com Deus”, preferiu não se encontrar com ninguém. Os relatos foram publicados em reportagem do Uol.

Em 2017, ela abandonou a igreja aos 33 anos. Desde 2019, Nikole começou a postar fotos íntimas no site OnlyFans, no qual usuários pagam para receber conteúdos exclusivos. Ela fatura cerca de US$ 100 mil (aproximadamente R$ 560 mil) por mês. “Eu honestamente acho que nasci para tirar a minha roupa, parece uma chamada”.


Brasil 247/(Foto: Reprodução)

Postar um comentário

0 Comentários