Menção honrosa recebida pelo Dia do Servidor é compartilhada com todos servidores da Agevisa

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Menção honrosa recebida pelo Dia do Servidor é compartilhada com todos servidores da Agevisa



Após um minuto de silêncio dedicado a todos os servidores que vieram a óbito em decorrência da Covid-19, o superintendente estadual de Gestão de Pessoas (Segep), Silvio Luiz Rodrigues da Silva, deu início à entrega dos Diplomas de Reconhecimento aos servidores que se destacaram no decorrer do ano de 2020. A exemplo do diretor executivo da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), Edilson Silva, que recebeu das mãos da diretora geral Ana Flora Gerhardt, o diploma, na breve solenidade realizada na escadaria do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho.

A comenda foi entregue na manhã desta quinta-feira (29), em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. No total, 42 servidores foram homenageados.

Cumprindo o protocolo de distanciamento social o evento foi realizado em espaço aberto, com participação de poucos servidores, com as entregas revezadas. “É um evento simples, mas não podemos deixar de registrar a importância, participação dos servidores e empenho de todas as secretarias que não pararam mesmo com os desafios enfrentados com a pandemia da Covid-19, que mudou tudo a partir do mês de março”, lembrou Rodrigues.

O superintendente utilizou o exemplo dos servidores da saúde e as ações de enfrentamento à Covid-19 para dedicar a homenagem aos demais. “Esses servidores honraram com louvor ao ofício que desempenham”, ressaltou.

Edilson Silva estendeu a homenagem que recebeu a todos os servidores da Agevisa. “Essa homenagem precisa ser dividida com todos os colegas da Agevisa, que lutam incansavelmente na atuação de Vigilância em Saúde, tão necessária na atual conjuntura”, definiu.




Texto: Mineia Capistrano
Fotos: Ítalo Ricardo
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários