Luizinho Goebel quer asfaltamento de trecho na RO-205 entre Machadinho do Oeste e Cujubim

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Luizinho Goebel quer asfaltamento de trecho na RO-205 entre Machadinho do Oeste e Cujubim


Em busca de melhorias para os municípios rondonienses, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) vem fazendo indicações ao governo do estado para que, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER/RO), realize a pavimentação de estradas no asfaltadas das cidades tanto no perímetro urbano quanto no rural.

Nesta semana, o parlamentar estadual realizou uma indicação ao Poder Executivo e solicitou que o órgão estadual realize a pavimentação de 3.5 quilômetros de estrada sem asfalto na RO-205, entre Machadinho d’Oeste e Cujubim.

Segundo Goebel, recentemente a equipe do DER entregou 900 metros de obra de pavimentação asfáltica naquela rodovia. Contudo, por falta do asfaltamento num trecho de 3.5 quilômetros, um laticínio encontra-se com 70% da sua produção parada, pois o acesso ao local é difícil, impossibilitando a ida e vinda de veículos pesados e de trânsito frequente.

Para o deputado, a solicitação se faz necessária, uma vez que com a chegada do asfalto naquela região muitas famílias serão beneficiadas, o escoamento da produção local irá melhorar consideravelmente e, ainda, será possível gerar empregos, já que será retomado os trabalhos no laticínio, necessitando, assim, a contratação de pessoas para o desenvolvimento do trabalho.



Texto: Assessoria
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários