Jovem é arremessado de carro e morre

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jovem é arremessado de carro e morre



O acidente com capotamento, que tirou a vida do jovem Igor Carvalho Lobo, 24 anos, aconteceu na tarde de domingo (18) na estrada que dá acesso ao Distrito do Iata, Zona Rural do município de Guajará-Mirim.

Segundo informações da Polícia o carro era ocupado por três homens e duas mulheres, sendo que uma delas de 17 anos está grávida de 9 meses.

Os ocupantes do veículo seguiam com destino ao Distrito Lobo, quando pararam na 1ª Linha do Iata, para tomar banho. Ao se prepararem para seguir viagem, a bateria do carro teria descarregado.

Eles conseguiram apoio de outro carro, retornaram para a via de acesso, onde iriam jogar futebol. No trajeto o motorista de 21 nos, perdeu o controle da direção do veículo Volkswagen UP, saiu da estrada e capotou várias vezes. Igor foi arremessado para fora do carro e morreu na hora.

Uma equipe de fiscalização no combate ao Coronavírus encontrou o veículo capotado cerca de 15 metros da estrada e as vítimas.

A gestante foi socorrida por bombeiros, juntamente com os outros ocupantes do carro uma jovem de 21 anos, e um rapaz de 19 anos, além do motorista. Eles apresentaram lesões. Todos foram levados para o Pronto Atendimento do Hospital Regional de Guajará-Mirim.



Fonte: Rondoniagorado com informações Jornal O Mamoré

Postar um comentário

0 Comentários