Homem é baleado em posto de combustível por dupla em moto, frentista também foi baleada

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem é baleado em posto de combustível por dupla em moto, frentista também foi baleada

Um motociclista ainda não identificado aparentando ter 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (09), ao ser alvejado com um tiro no abdômen nas dependências de um posto de combustível localizado na Avenida Brasil no bairro Nossa Senhora de Fátima, 2 Distrito do Município de Ji-Paraná.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava abastecendo sua motocicleta quando dois bandidos chegaram ocupando uma moto e encostaram sendo que o carona sacou de uma arma e passar a efetuar tiros contra vítima que foi baleado e caiu ao solo.

Durante os tiros a frentista que atendia a vítima também foi baleada na perna por uma bala perdida, em seguida os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. As vítimas receberam atendimento de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foram levadas para o hospital municipal onde receberam atendimento médico.

Câmeras de segurança do posto devem ajudar a Polícia civil a identificar a dupla, pois a motocicleta usada no crime foi abandonada alguns quadras dali.


Fonte: HORA 1 RONDONIA

Postar um comentário

0 Comentários