Esposa leva surra do marido por não mostrar mensagens no WhatsApp

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Esposa leva surra do marido por não mostrar mensagens no WhatsApp



Por não mostrar as mensagens contidas em sua rede social WhatsApp, uma jovem de 25 anos foi espancada pelo marido na madrugada desta terça-feira (20) em uma residência no bairro Nacional, área Norte da capital rondoniense. O homem de 29 anos foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

Relatos do boletim de ocorrência afirmam que o homem teria pedido para ler as mensagens no WhatsApp da mulher, mas ela não entregou o aparelho afirmando que o marido tinha que confiar nela.

O homem dizia que de qualquer forma precisava ver com quem a esposa conversava nas redes sociais. A mulher continuou afirmando que não daria o celular para o marido.

Foi quando ele se enfureceu e teria quebrado o celular dela jogando ao chão. Depois, o homem revoltado e desconfiado espancou a esposa com socos no rosto.

A vítima acionou a Polícia Militar e contou que conhece o homem há oito anos, tem um filho de três com ele, mas somente há uma semana que estão morando juntos.

O acusado foi abordado pela PM e negou as agressões contra a esposa, dizendo que apenas se defendeu. Ele recebeu voz de prisão por lesão corporal/violência doméstica.




Fonte: Rodoniaovivo
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários