Deputado Anderson quer construção de nova sede do CEEJA em Novo Horizonte do Oeste

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Anderson quer construção de nova sede do CEEJA em Novo Horizonte do Oeste



O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), na companhia do diretor do CEEJA (Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos), do município de Novo Horizonte do Oeste, Nildo da Silva esteve na Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), onde indiciou ao secretário Suamy Lacerda a construção de salas para alunos e professores, pois o atual prédio apresenta avarias, sem condições mínimas para os devidos atendimentos a população.

Sempre atento às ações do setor, Anderson Pereira, que já foi presidente da Comissão de Educação da ALE-RO, recebeu o pedido do diretor Nildo e juntos solicitaram a possibilidade da benfeitoria na instituição, que irá refletir diretamente na comunidade.

O secretário Suamy Lacerda apontou ser uma solicitação muito importante para o desenvolvimento pedagógico, se colocou à disposição em atender o pedido e vai buscar a viabilidade da construção para o próximo ano, 2021, utilizando recursos próprios da SEDUC e Conselho Escolar. O deputado Anderson prontamente informou também prestar as devidas assistências através de emenda parlamentar individual, para que o projeto saia do papel e o sonho de alunos, servidores e professores seja realizado.

O parlamentar fez questão de lembrar, que durante o mandato, brigou pela permanência do CEEJA em Novo Horizonte, que corria sérios riscos de acabar. Anderson Pereira agradeceu a atenção dada pelo secretário e garantiu que vai acompanhar de perto toda a situação até que a benfeitoria, projeto seja totalmente concluído.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários