Casal é amarrado e amordaçado durante roubo de veículos

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Casal é amarrado e amordaçado durante roubo de veículos



Adonis B. L., 18, Linderson C. V., 26, e duas mulheres de 21 e 29 anos foram presos a noite de quarta-feira (28) por participação em um roubo de dois veículos no residencial Cristal da Calama, zona Leste da capital de Rondônia.

Uma guarnição da Polícia Militar contou que em patrulhamento próximo da ponte sobre o rio Madeira abordou Adonis e Linderson que estavam em atitude suspeita. Com eles foi encontrada uma chave de um carro modelo Saveiro.

Os policiais foram informados via rede rádio que o carro havia acabado de ser roubado junto com uma moto Factor no residencial Cristal da Calama. 

A dupla abordada então resolveu confessar que estava indo deixar o carro em um sítio, mas o combustível acabou. O veículo foi localizado pela polícia parado na Vila Dnit, BR-319.

Uma outra equipe da Polícia Militar foi até as vítimas (casal) que disseram terem sido rendidas por um homem e uma mulher armados. 

Os criminosos amarraram e amordaçaram as vítimas e fugiram levando o carro Saveiro e a moto Factor.

A motocicleta também foi encontrada pela PM nas proximidades do local do roubo. O veículo estava abandonado. Duas mulheres em uma moto Pop foram detidas no momento em que chegavam na ponte sobre o rio Madeira para deixar combustível para Adonis e Linderson. Elas disseram que apenas estavam ajudando, mas não sabiam que o carro era roubado.

As vítimas do assalto disseram que não reconheceram os quatro detidos, pois no momento do crime ficaram a todo momento de cabeça baixa. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.




Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários