<

Adelino Follador visita Pista de Bocha e Escolas que receberam emendas de sua autoria


Na manhã de quarta-feira (14), o deputado Adelino Follador (DEM) visitou o Centro de Convivência Idade Viva, em Ariquemes, verificando as obras de construção da Pista de Bocha, executado com recursos de emenda parlamentar disponibilizados pelo deputado para a Prefeitura de Ariquemes, no valor de R$ 40 mil.

“Nossa intenção é proporcionar mais uma opção de lazer e entretenimento aos nossos idosos, que tem este local para seus encontros e diversas atividades, com a Pista de Bocha eles terão mais diversão”, disse Adelino.

Investimento na Educação

Ainda na quarta-feira (14) o deputado Adelino esteve nas Escolas Municipais Aldemir de Lima Catanhede e Professor Venâncio Kottwitz, também em Ariquemes, junto com a secretária Municipal de Educação, Cleuzeni Maria, verificando os ares-condicionados que foram entregues recentemente, fruto de emenda parlamentar, de autoria do deputado, no valor de R$ 40 mil. Foram adquiridos um total de 14 aparelhos de 24 BTUs, sendo 5 (cinco) para a Escola Aldemir, no Marechal Rondon, e 9 (nove) para a Escola Venâncio, no setor 11.

“O projeto de climatização de todas as salas de aulas em Rondônia começou no meu primeiro mandato, quando desafiei o Governo do Estado, e o que parecia impossível, hoje é uma realidade, pois nossa região o ar condicionado não é luxo, e sim uma necessidade, e na educação ajuda os estudantes e os profissionais a terem um resultado mais positivo, o que faz toda diferença na formação de nossos estudantes”. Afirmou Follador.

Adelino também visitando a Escola Estadual Professora Carmem Ione de Araujo, no Rota do Sol.



Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários