Vilhenense está pronto para estrear em casa, diz o treinador Felipe Romário

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vilhenense está pronto para estrear em casa, diz o treinador Felipe Romário


Após a derrota fora de casa para o Bragantino-PA na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série D, o Vilhenense Esportivo Clube fará no próximo sábado, dia 26 de setembro, a sua estreia no Portal da Amazônia. O adversário será o Ji-Paraná, numa reedição da final do Campeonato Rondoniense 2019.

E a equipe está pronta para o seu primeiro jogo em casa assegura o treinador Felipe Romário. “Nós sabemos e entendemos as dificuldades da competição, então nós precisamos está preparados para todos os desafios que teremos pela frente”, pontuou.

Apesar da afirmação de que a equipe está pronta, Felipe Romário não revelou que irá começar a partida no lugar do meia Tuquinha, que foi expulso em Bragança. 

Vindo da Região Sul do país, onde o futebol é de muita marcação e intensidade, Felipe Romário disse que busca inserir no Vilhenense algumas dessas características. “É claro que o primeiro passo que tivermos foi buscar conhecer a cultura local, buscar entender como os atletas estão habituados a jogar, como é a forma que se trabalha aqui. Mas, dentro disso a gente buscou adaptar algumas situações para que a gente tenha essa identidade de marcação forte, para que a gente tenha essa identidade de um jogo proativo, para que a gente possa se adequar a situações que cada jogo propõe”, afirmou.

Sobre o adversário de sábado, o treinador disse que o Ji-Paraná é uma equipe bem treinada e que espera um jogo difícil. “Será difícil como qualquer jogo que teremos nesta competição. É uma equipe muito qualificada, muito bem trinada; e esperamos um jogo difícil, com um nível de competitividade alta. Mas, nós esperamos fazer um grande jogo. Os atletas estão imbuídos dessa responsabilidade do primeiro jogo em casa e esperamos conseguir um resultado positivo”, ponderou.

Este ano Vilhenense e Ji-Paraná se enfrentaram em jogos oficiais apenas uma vez, no dia 15 de fevereiro, no Portal da Amazônia, pelo primeiro turno a Campeonato Rondoniense e terminou em um empate sem gols.

O jogo do sábado, 26, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D, está agendado para as 15h no Estádio Portal da Amazônia, e não terá público.




Fonte: FOLHA DO SUL ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários